Política de Trocas e Devoluções
O Código de Defesa do Consumidor prevê no CAPÍTULO VI – Da Proteção Contratual SEÇÃO I – Disposições Gerais, no art. 49, o direito de arrependimento, onde o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Com isso, caso não esteja de acordo com o(s) produto(s) recebido(s), pode realizar uma troca do mesmo seguindo os critérios abaixo:
Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só pode ser feita se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.
Você vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.
O produto vai ser analisado e, se estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo(a), se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você.
A princípio as entregas são realizadas pelos Correios. Por isso, pedimos que entre em contato com o nosso SAC, solicitando um Código de Autorização de Postagem para acionar o Frete a Cobrar para devolução ou troca.
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail ou via PIX.
Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (13) 99135-9002 ou solicite o cancelamento por e-mail através do endereço [email protected].
AVARIA:
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim, você nos ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento/Fale conosco para que possamos acompanhar seu caso. Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não se preocupe! É só você entrar em contato conosco através da Central de Atendimento/Fale conosco, para que fique tudo registrado por e-mail. Nestes casos, por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e, se necessário, acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso. Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos e informe os dados do produto.